ECOCÊUTICOS NO MUNDO MAGISTRAL (CONCEITO)

ECOCÊUTICOS NO MUNDO MAGISTRAL (CONCEITO)

Assim como em todo âmbito mercadológico, o consumo responsável e a preocupação com o meio ambiente e com a sociedade como um todo também chegou no universo cosmético: estamos falando dos Ecocêuticos!

Ecocêuticos são produtos naturais e orgânicos, originados de um processo industrial consciente que tem como prioridade a preservação dos recursos naturais, o respeito ao ser humano e ao meio ambiente.

No mercado magistral, a variedade e a adesão aos produtos ambientalmente responsáveis ganham cada vez mais espaço, e separamos alguns produtos diferenciados e socialmente responsáveis para você:

AVEIA COLOIDAL
Aveia Coloidal é um ativo natural ECOCERT, que pode ser utilizados em diversos tipos de formulações para diversas finalidades, sendo que, dentre elas, destaca-se a ação hidratante, calmante e anti-inflamatória. Por tratar-se de um produto com propriedades naturais, também é muito utilizado para banhos em bebes recém nascidos

MICROSILVER BG
MicroSilver BG é uma prata micronizada que recebeu a certificação ECOCERT pois seu método de extração é livre de produtos químicos. Possui ação antimicrobiana, antibacteriana e anti-inflamatória de longa duração. Além disso, é hipoalergênica e livre de efeitos adversos.

CAPILIA LONGA
Mais um dos produtos com produção socialmente responsável, livre de pesticidas, herbicidas e alérgenos, o Capilia Longa, também possui certificação ECOCERT. Trata-se de um produto natural que estimula o crescimento capilar através da reativação do crescimento, da redução da queda e da reativação da nutrição no folículo capilar.

Comentáros

Receba nossas novidades

close