Vença a Queda De Cabelo

Vença a Queda De Cabelo

Ativos inovadores para tratamento da ALOPÉCIA ANDROGENÉTICA! 😊

A testosterona é um hormônio presente em maior quantidade nos homens do que nas mulheres, sendo responsável por incontáveis processos metabólicos no organismo.

A testosterona quando transformada em #dihidrotestosterona (DHT) pela enzima 5-alfa-redutase nas glândulas sebáceas, provoca a redução da produção de queratina (proteína fundamental para a saúde dos cabelos), afinamento dos cabelos, miniaturização dos folículos capilares e aumento na produção de sebo pela glândula sebácea.

Apresentamos ativos com ação Finasterida-like que tratam a alopecia androgenética e calvície em veículo capilar de alta penetração:

#Sfíngoni®, esfingolipídeo que inibe a enzima 5-alfa-redutase, reduzindo a concentração de DHT no folículo piloso e revigorando a saúde do couro cabeludo.
#Cafeisome™ , cafeína vegetal lipossomada de alta performance com penetração superior a 500% comparada à cafeína anidra. Também inibe a #5alfaredutase e atua como booster de ATP folicular.
#TrichoSol™ é um veículo inovador que maximiza a ação dos ativos! Trata-se de uma solução capilar hidrofílica #NãoIrritante, livre de álcool e propilenoglicol.

#Alopécia #Calvície #QuedaCapilar #CabelosSaudáveis #Dermatologia#Cabelos #DHT #TrichoConcept #CuraAtivaMagistral #MaisFios#CafeínaVegetal #Vegano #CrueltyFree #ECOCERT #FinasteridaLIKE#AtivosInovadores #FarmáciaMagistral #Tricologia #Saúde #Hair#CouroCabeludo #Galena #CuraAtiva

Comentáros

Receba nossas novidades

close